domingo, 16 de janeiro de 2011


Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz

Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem (...)

Eu só quero que você caiba
No meu colo
Porque eu te AMO cada vez mais(...)

No intervalo da luta
Pode ser meu menino
dorme

Aproveite esse colo que é seu
Você sempre está tão perto (...)

Então deixa eu te proteger
A vida não é sofrer eu vou te fazer sorrir novamente

Porque as pessoas procuram entender o que é o amor
Eu só não sei por quanto tempo eu vou ficar longe você


Grifos meus

Musicas na sequência: Marisa Monte (a sua); O círculo (meu meu; sua mulher)

Nenhum comentário:

Postar um comentário