"O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso."
Lendo essa frase hoje, eu a colocaria em sentido contrário: as mulheres encontram o jogo mais perigoso que são os homens. Claro que sim. E não venham me dizer que existe a maldita exceção, porque essa está tão rara que estou desistindo de encontrá-la.
Parece que o semtimentalismo está deixando de existir, o importante é com quantas pessoas você "fica", ou seja, a quantidade é a alma do negócio. Eu prefiro ainda viver naquele mundo que dizem "conto de fadas", de encontrar um pessoa legal. E que exista pelo menos reciprocidade e respeito, coisas essenciais. Mas enquanto isso, a melhor coisa da vida é ficar curtindo sozinha, tendo um momento pra pensar na tragetória de vida, objetivos, metas... nada de enquanto a pessoa certa não aparece vou curtindo com a errada. Mas se ocorrer o contrário, como cita Verissímo, a pessoa errada ser a pessoa certa?
Ah, a vida é tão incerta, o amor mais ainda...
xiii to sentimental de mais, vestígios de um amor mal começado, mal terminado... é melhor parar por aqui... Mas ainda continuo achando: homem é tudo igual, só muda o endereço.
xD